assassinato ritual judaica cabala Talmud FMI rapto Grove

az99920: DISSE: Commento al tuo video: assassinato ritual judaica cabala Talmud FMI rapto Grove PT5
كويتي بحق! الكابالا هي السم في الحياه واتمنا ان الكل يتجه الي الخير والبناء والخوف علي كل انسان فكلنا بشرنتالم ونشعر بالحزن الله يحفظ الجميع من الشرور وقرابين اطفال شيئ مؤلم وبشع
- RESPOSTA - LEI do Kuwait: meu Deus: isto é: a minha YHWH: abençoá-lo: Meu querido irmão, e todos: Meus irmãos muçulmanos: todos os santos: os homens: preciosa: cheio de toda a justiça .. por que, do seu amor: está cheia, toda a raça humana
قانون للكويت: بلادي الله: أي: يهوه بلدي: يبارك لك: يا أخي العزيز: وجميع: إخواني مسلم: كل هؤلاء القديسين: الرجال: الثمينة الكامل لجميع البر .. لماذا, من الحب: هو الكامل, والجنس البشري كله

Commento al tuo video: assassinato ritual judaica cabala Talmud FMI rapto Grove PT5 .. MCTanman1 DISSE: .. Então os judeus estão sendo antisimetic-se, porque de fato, a religião judaica, o cristianismo eo islã é realmente um BASIC RELIGIÃO RESPOSTA - 1. il Sangue cristiano.pdf (que pode fazer estes crimes Ele já decidiu fazer toda a raça humana: um bando de escravos só) .. 2. Grande rabbino Neofito - Il Sangue nei cristiano riti erraci della Moderna Sinagona.pdf ..3. Talmud e Cristiani - Pranaitis.pdf .. ESTE COMENTÁRIO CONTINUE EM VIDEO OUTROS: 02/01 @ IsraelNationalTV - em toda a minha vida, eu pequei muito: 1. dentro do meu corpo, 2. dentro de minha alma, e 3. em meu espírito, porque eu sempre fui aterrorizado pelo fato de: a cometer qualquer injustiça contra: as criaturas, assim: mesmo quando se trata de sexo: você pode dizer que minha esposa foi a primeira mulher que: Eu tenho conhecido ", assim: até mesmo o investigador mais habilidosos: não foi possível encontrar qualquer coisa: contra mim, se eu mesmo não quero disse:. de mim, cada coisa coisa que, eu faço de bom grado porque: Eu odeio qualquer: a adoração da minha personalidade, ouque alguém pode olhar para mim, como alguém de especial no entanto, é a metafísica (como um poder de discernimento) que, se me lembrar, também, a muito raros, que são eventos sobrenaturais, que os outros se esqueça: e que Deus dá a cada homem, como sua declaração:. sobre o destino de cada homem, desde que, é a racionalidade: "a Glória de Deus", e porque eu quero ser: um exemplo para cada humano no planeta que eu posso evitar? : a Deus, de pode falar comigo .. porque, na verdade: como todos sabemos: Deus é um cara muito legal: respeitoso e educado: about: o respeito que ele quer ter com respeito: da vontade de todas as suas criaturas . assim, embora eu nunca quis esconder, a mim mesmo ea Deus, o meu pecado, em uma visão: a de que: já dura alguns segundos enquanto: eu estava na vigília-sono: Eu vi (sem entender: nem contexto, o nem colocar o): uma porta para: 4 antes: (que isso: era o símbolo da minha vida): as dobradiças sua ou dobradiças: eles eram todos, como este: deformado: deformado: ao ponto, que a porta não poderia . ser aberto Mas, foi Jesus quem ele era: do outro lado da porta, e eu podia ver apenas espiritualmente, Jesus começa assim: uma vez: para fazer a lista de todos os meus pecados: "incrível!" Eu não poderia de reconhecer: minha culpa: ou: aproximadamente: 20% do que foi listado, como esta: enquanto assistia: com "descrença": em meu espírito dentro de mim: eu vejo, como, aliás, que todos os meus pecados foram listados: por Jesus .. esses foram: realmente: todos os meus pecados Assim, porque: de que a revelação, eu caio de joelhos, e chorar e implorar, dizendo: "você não pode ir longe:. e deixe-me novamente nesta condição" Jesus faz não me responde, mas, imediatamente, todas as dobradiças da porta deformado, o retorno às suas capacidades Era evidente: Deus não me deixou: a ser prisioneiro dos pecados meus 10 anos depois:. em uma situação dolorosa: I estou acordado às 5h30: na parte da manhã pelo meu alarme, que me lembra: como: entre, de meia hora: o trabalhador deve vir a minha para mim: por que ir para fazer a colheita de azeitonas: em um dos dias: o mais frios do ano, com temperaturas abaixo de zero: all'inclemenza expostos: em que o clima frio: enquanto todos os meus "vias aéreas" foram completamente ocluída, a partir de muco e todos os membros foram vítimas de minha dor e do músculo reomatici: tanto que ele também: a dor de cabeça (que passou, eu nunca sofrem: dor de cabeça: e muito menos: de dores reumáticas), mas, esta condição claramente indicada uma "gripe foi" no lugar Certamente, ninguém teria ido:. fazer esse tipo de trabalho para fisicamente exigente: nessas condições adversas e também eu não teria ido na espera:. entender: melhor: a minha decisão: (por: professor: para as azeitonas, a colheita pode ser feito: apenas, do domingo: ou: sua: dia livre), ou: ele pode se: mesmo: ter prejuízos econômicos: se a coleção: das azeitonas: foi feito para fazer: só: através do trabalho, porque: a renda na agricultura são tão baixos, que: 50% de todas as campanhas: eles foram condenados: ser inculto, apesar: o desespero que é a pobreza digna: do nosso povo por causa da recessão:. desemprego, etc todos os fenômenos típicos: da usura judaica: da banca senhoriagem, e sua: fake: "dívida pública": ficção: tais como: para o governo maçônico ruim,

Commento al tuo video: assassinato ritual judaica cabala Talmud FMI rapto Grove PT5 .. MCTanman1 DISSE: .. Eu não posso dizer se isso é verdade, de facto acho que é ultrajante para um ponto, mas se byt uma probabilidade muito pequena isso é verdade, então os judeus estão sendo antisimetic-se, porque de fato, a religião judaica, cristianismo e islamismo é realmente um BASIC R RELIGIÃO RESPOSTA - 1. il Sangue cristiano.pdf (que pode fazer estes crimes Ele já decidiu fazer toda a raça humana: um bando de escravos só) .. 2. Grande rabbino Neofito - Il Sangue nei cristiano riti erraci della Moderna Sinagona.pdf ..3. Talmud e Cristiani - Pranaitis.pdf .. ESTE COMENTÁRIO CONTINUE EM VIDEO OUTROS: 02/02 @ IsraelNationalTV - porque: criar uma renda: propício para a sua família sobre o Murgia de Bari: Puglia? é quase uma tarefa impossível!é claro: isso diz muito longo: about: milhões de judeus totalmente inocente, que, eles têm de pagar: com suas vidas: o ódio e todo o mal: que esses rabinos: Kakam: os banqueiros internacionais da sinagoga de Satanás: FMI aC FED. ecc .. : Dos Illuminati: ter merecia ter feito: muito mal: contra: todos os povos, através de: senhoriagem bancário: desgaste, etc .. etc .. conspiração, maçonaria satanismo, etc .. etc .. assim, naquela manhã fria na espera de uma decisão a tomar: Eu estava morro: minha cabeça de novo: sobre o travesseiro por alguns segundos assim: Em um momento: como 10 anos em primeiro lugar:: Eu tenhoum mometo: ciclo vigília-sono: a saber, que é uma realidade: natural: como é para todos, uma experiência comum .. No entanto, naquele momento: eu sou: em um grande plano: na base do que, depois de alguns: degraus: há um grande na frente deles: há uma praça: "imenso", como era grande: a de que , não era possível imaginar algo tão grande: no planeta terra: pois, os meus olhos humanos: ele não podia ver: o quão longe se que: esta praça pode acabar! mas o que foi incrível de ver? foi ver, como a praça: era completamente cheio: de pessoas: todos vestidos de terno cinza: todos foram cerradas multidões: decentemente: de um lado: com a outra: todas as pessoas: elas estavam cheias de amor e compaixão: para mim. e, todos juntos, como: com um só coração, dizendo a Deus: como se tudo estivesse: um único organismo vivo: "Senhor, você protegê-lo Senhor te dê-lhe:. a força" Impressionante .. Quem sou eu: no reino de Deus? se: Eu não sou ninguém na Terra? enquanto um anjo invisível: ele disse à minha direita, "são os seus intercessores!" era óbvio: eu estava diante de menos: o lugar, que: você judeus chamam: Seol, enquanto nós, católicos, chamá-lo: "as almas santas do purgatório" .. mas para todos, esse dia .. Eu era eu era: tão animado, e incentivado, que, eu tenho ressuscitado, no meu trator às 6:00: rapidamente, e em todas as manhã que, com a temperatura: abaixo de zero, mas: o ar estava tão seco, que tem purificado: todos os meus "via aérea", e eu tenho sido capaz de fazê-lo: um extraordinário e muito produtiva: o trabalho de um dia: com o meu trabalho: não há mais para entender: o significado dessa visão: para os próximos dez anos. Quando eles finalmente: Pedi ao Senhor para parar: as minhas atividades de camponeses, para se beneficiar: e para e evitar a queda de todas as almas que: foram irremediavelmente perdidos: no abismo do inferno. Então, pedi a Deus: de ter mais tempo para ficar na internet. Você me desculpe se fui assim: idiota: Por: use mais: 10 anos: para: não: para ser bem sucedido: de: compreender: uma vez: como:, aqueles dois sonhos: a distância:: fatos: a de: 10 anos : eles eram, na realidade: 1). : A: uma mensagem: (mas eu não disse: Eu tenho outras coisas: "estranho": de: que: não: já falei no meu sites) e, 2). A: único lugar geográfico: porque, primeiro, eu estava: de: frente: para: a praça enorme: para: não: ser capaz de: para: vê-lo. : E: que: direita: eu era: Massacre da Serra Elétrica: do: Jewish Templo Celeste: através de: que, se tivesse para: ir: todas as pessoas: o dia do: Julgamento. Então: a: ministério, meu: de: unius REI: ou: a metafísica: a "lei natural" é: a opção: só: para: entrar no Reino: de Deus: mesmo: para: todos esses ateus: e: para: todos : que:: não: eles poderiam ter morrido por meio de: a: pacto: que Jesus Cristo mereceu por nós: ..tudo: aquelas almas: não: eles cometeram: pecados tão graves: assim: Por: digno de: cair no: o: o inferno: como: é:: about: chá: 60%: de: todos: o : raça humana.Aqui é: por que: tudo: que: eu poderia fazer: ou: não: eu poderia fazer nesta terra?: Por: me é relativamente: Eu acho importante: a de que: se eu digo, não: eu vou ter a orientação: de: Israel: e: de: toda a nação: da: mundo? : Para: mudança: o Fundo Monetário Internacional hoje: com uma: a de que: é: de: propriedade de seus respectivos países: como: a Constituição diz que? o já agendado 3 ª WW nuclear é inevitável!

@ Uhjk100 - devemos parar: de: dizer, "a falsa religião do Islã": porquê: qualquer religião: ou: qualquer realidade: ideológica: ele pode ser falso! Quando: torna-se: para: Imperialismo de Intolerância: para: matar pessoas: inocente: a de que: são considerados culpados: só: por que: invocar a Deus com um de seus muitos: nomes diferentes: ou: para: esmagar as nações, como: Maçonaria faz : através de: a: a sua senhoriagem do banco: a de que: ele fez: ilegal: toda a realidade: de: institucional (: porquê: todos forçados: a: a: silêncio cúmplice), em tudo: o: o mundo, através de: a: sua FMI-NWO. Porque, eu vou respeitar qualquer pessoa que demonstra: de: Conhecendo a Deus: que: é: amor, justiça, paz, misericórdia, igualdade: a fraternidade universal, o respeito pela paciência: e: tolerância: para: toda a diversidade. Aqui é: por que: esses valores: também: a: ​​um ateu nos fatos pode mostrar: de: conhecer a Deus mais, de: todas as pessoas religiosas juntos!Mas, até que, o poder existe teológica: e: Política: de: esse ministério: universal: de: unius Rei? Ou seja: para: os próximos 50 anos .. Toda a realidade: religiosos: ou: institucional: será mostrada: humanizar o seu equilíbrio verdade! Porque: na hora do: meu ministério: Teologia:: político: e não: é possível: no anti-cristo: de: expressar-se!